Posted by : Inaliel segunda-feira, 30 de junho de 2014

A Divina Sabedoria dos Mestres - Brian Weiss


A Divina Sabedoria dos Mestres - Brian Weiss

Formato do arquivo: EPUB
estado do arquivo: Completo

Sinopse:
"Este livro vai descrever, até onde minhas palavras puderem , a sabedoria espiritual conquistada em nossa jornada desde antes do nascimento até a morte e depois dela. O que pode nos ajudar e o que pode nos atrapalhar. O que pode nos abrir as portas e o que pode fechá-las. O que eu tenho aprendido em meus reencontros com os Mestres. Acredito que o maior objetivo de nossas vidas é atingir o conhecimento íntimo de que somos almas imortais, trazidas a esta grande escola chamada Terra para aprender lições sobre amor, compaixão, paciência, equilíbrio e harmonia, não-violência, fé e esperança, relações amorosas e assim por diante. O aprendizado destas lições é a única esperança para a humanidade. Se você ler este livro cuidadosamente, com a mente aberta e com generosidade em seu coração, estará caminhando na direção da verdade e do amor".
Preço:R$4,50





Ou

Formato do arquivo: Doc
estado do arquivo: Completo
Preço: R$3,40



Ou

Formato do arquivo: PDF - baixa qualidade
estado do arquivo: Completo
Preço: R$1,00

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Welcome to My Blog

Total de visualizações

Inaliel. Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Descubra você mesmo(a)...

Seguidores

- Copyright © E-books procurados -- Powered by Blogger - Designed by Inaliel -